Literatura, Resenhas

Resenha: Fiquei com o seu número – Sophie Kinsella

28 de janeiro de 2017
Resenha: Fiquei com o seu número - Sophie Kinsella

Vamos bater um papo direto e reto: se você ainda não leu Fiquei com o seu número, então tem alguma coisa muito errada na sua vida.

Sophie Kinsella é uma das autoras que eu mais gosto, tanto pela leitura tranquila (tanto em inglês, quanto em português), quanto pela alegria que ela traz nos livros. Quando me deparei com a história da Poppy e do Sam numa livraria do Canadá, não tive muitas dúvidas: eles precisavam ir pra casa comigo.

Fiquei com o seu número é o tipo de livro que dá para ler em um dia. Dois, no máximo. Porque não dá vontade de parar. Aliás, só de falar nele, já quero ler de novo.

A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz… Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone perdido no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de ter alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir.

Tá bom, eu confesso. Além da versão impressa – com capa dura preta, linda de morrer – que eu trouxe do Canadá, comprei o eBook e li o livro praticamente todo no Kobo. E me peguei rindo alto – mesmo – durante a noite. Pela terceira vez. Sim, eu realmente amo Fiquei com o seu número.

O que eu mais gosto na Sophie é que suas personagens são reais. Pelo menos as mocinhas, eu digo. Elas aprontam todas, se metem nas maiores enrascadas e passam por coisas que sim, nós poderíamos passar.

A leitura é divertida, leve e gostosa. Quando terminei, fiquei em choque. Como assim tinha acabado? Tudo bem, o final foi encantador, mas oi? Eu precisava de mais! Vale mencionar também as notas divertidíssimas no rodapé das páginas. São pensamentos da Poppy sobre o assunto em questão e são os melhores ever!

Amei “Fiquei com o seu número”, onde compro?

Esses e outros livros da Sophie Kinsella estão disponíveis em várias livrarias. Na Saraiva dá para fazer um combo de Fiquei com o seu número + Lembra de mim? + Lua de mel que vale muito a pena!

Além disso, usando o serviço de descontos Méliuz, dá para economizar uma graninha. É só clicar aqui e descobrir mais sobre essa maravilha das compras online!

You Might Also Like

Nenhum comentário :(

Deixe seu recado