O que faz um AV?

O Assistente Virtual, é um profissional autônomo, que desempenha tarefas relacionadas ao mundo corporativo. São contratados como freelancers e todo o trabalho é realizado de forma remota, diminuindo assim as despesas dos clientes com impostos e burocracias. Os clientes pagam apenas pelo trabalho produzido e acordado em contrato.

O cenário para os empreendedores é sempre muito parecido: bastante trabalho e pouco tempo. Entre burocracias, captação de clientes, infinitos e-mails e mensagens, o dia fica pequeno e nem sempre a noite é suficiente. E quando se trata da divulgação de uma nova empresa e da fidelização de seus clientes, não dá para fazer um projeto às pressas e sem cuidado.

A proposta do VA, forma abreviada para assistente virtual, é tirar das suas mãos essas tarefas que te tomam tanto tempo, te ajudando a economizar dinheiro, tempo e criar novas oportunidades para sua empresa. O uso de um profissional como esse, te ajuda a cortar horas de trabalho, além de oferecer um resultado profissional e de altíssima qualidade.

Essa profissão é muito comum em outros países e tem ajudado demais os pequenos e médios empreendedores, que não tem capital para contratar um funcionário in-house para desempenhar essas funções. Ou talvez nem queiram, uma vez que o funcionário remoto economiza espaço e equipamentos.

O assistente virtual pode trabalhar em diversas áreas: atendimento ao cliente, secretariado, gestão de eventos, marketing, mídias sociais, contabilidade, agentes de viagens. As possibilidades são infinitas e estão disponíveis no mercado, para dar a melhor assistência aos empreendedores.

Para saber mais sobre o meu trabalho, basta acessar a aba Serviços e encontrar a melhor solução para a sua empresa!