Blog

O que eu te desejo no Dia de São Valentim

14 de fevereiro de 2016
o que eu te desejo no dia de sao valentim

Hoje é o famoso Valentine’s Day, ou Dia de São Valentim, que muita gente acha que é a mesma coisa que o nosso Dia dos Namorados, mas não é. É mais do que isso. Hoje é dia de celebrar o amor, minha gente! E, embora as coisas estejam corridas por aqui, eu quero fazer os meus votos e deixar registrado o que eu te desejo no dia de São Valentim.

O Dia de São Valentim é uma data especial e comemorativa, na qual se celebra a união amorosa entre casais e namorados. Em alguns lugares é o dia de demonstrar afeição entre amigos e familiares. Em Portugal e em Angola, assim como em muitos outros países, comemora-se no dia 14 de Fevereiro. No Brasil a data é comemorada no dia 12 de junho, véspera do dia de Santo António de Lisboa, conhecido pela fama de “Santo Casamenteiro”.

E para ilustrar o meu post de Dia de São Valentim, escolhi uma música toda mimimi, que estou ouvindo há dias. Aperta o play no vídeo abaixo e vem comigo.



Hoje eu desejo que você tenha mais do que apenas um domingo. Eu desejo que você sinta um pouco de todo amor que muitos países celebram. Eu quero que você olhe ao redor e veja o tanto de gente que você tem na sua vida e que se importa com você. Quero que você se olhe no espelho, veja quem você realmente é. Se gosta do reflexo, siga em frente, seja feliz fazendo aquilo que te dá prazer, aquilo que você ama. Se não gosta, vamos lá, corra atrás da mudança. Mas mude por você, não pelos outros.

Se você, assim como eu, está começando uma nova fase na sua vida, eu desejo que ela seja incrível. Que, mesmo com os obstáculos e alguns contratempos, você tenha muitas alegrias nessa nova etapa e que você seja muito feliz. Que as realizações te acompanhem, junto com o sucesso, independente de qual seja o motivo da mudança.

Também desejo que você consiga conquistar todos os seus objetivos e realizar o máximo possíveis de sonhos. Que você tenha mais alegrias do que preocupações e que todas as coisas boas do mundo te acompanhem. Que você erre e que aprenda com os erros, porque é assim que a gente cresce. Que você tenha uma vida leve, cheia de respeito e que você admire e receba essa admiração de outras pessoas.

Hoje – e em todos os dias – eu te desejo muito amor. Que você ame muito e que esse amor volte todinho para você. E que nesse Dia de São Valentim, você possa entender que é isso que move o mundo: amor pelo que você faz, amor em construir uma história, em fazer do mundo um lugar melhor. Não precisa de muito não, viu? Só passe adiante esse amor, mostre aos seus vizinhos, aos que dividem os espaços com você que é isso que importa. Se preocupe com o outro, não só com o seu umbigo. E ajude o mundo a ter muito mais disso: de amor.

Feliz Dia de São Valentim! ❤

You Might Also Like

Nenhum comentário :(

Deixe seu recado