Música

Música: playlist #MariaAna

23 de outubro de 2016

Domingão de pé quebrado, sem poder fazer muita coisa. Resolvo fazer o quê? Uma playlist!

Sempre gostei muito de música, até cheguei a fazer aulas de teclado quando era mais nova (me arrependo de não ter continuado, só para registrar!). Claro que, naquela época, eu ia porque meus pais me obrigavam. Mas aprender de fato a tocar, está entre as coisas que eu ainda quero fazer na vida. A música é engraçada. Ela fala por você, ela te emociona, ela provoca sentimentos extremos. Minha criatividade é movida a música. Se estou escrevendo um livro, tem uma playlist rolando no fundo. Aliás, meus livros tem uma música de tema. Ao meu ídolo, com amor, por exemplo, traz Enchanted, da Taylor Swift, logo nas primeiras páginas. E é óbvio que eu choro toda vez que escuto, né?

Nesses últimos dias, dando aquela fuçada básica no Spotify, encontrei a tal Daily Mix que eles fazem. É uma playlist infinita, que toca as músicas que eles acham que mais combina com você. Essa seleção é feita com base no que você costuma ouvir, no que você salvou, os artistas que você segue. E eu achei muito legal, principalmente porque, muitos dos artistas que tem na minha playlist, eu não ouviria porque não conheço. E são muito legais.

Comecei a salvar essas músicas, porque vai passando e eu quero ouvir a próxima, mas depois quero ouvir de novo. Então acabei, sem querer, criando minha própria playlist. E, como sou boazinha (hehehe!), resolvi compartilhar.

Playlist #MariaAna

Minha playlist, que eu chamei carinhosamente de #MariaAna, está com 63 músicas. Por enquanto. Fui colocando as que o próprio Spotify me dava, com algumas que eu já estava viciada. Ela é bem diversa, tem de popzinho romântico a um rock, um pouco de country.

A grande maioria das músicas (90%, eu diria!) está em inglês, porque é o que eu mais escuto há anos. Acho que, tirando a Sandy e o Tiaco Iorc, não tem nada em português. Sorry, not sorry. ¯\_(ツ)_/¯ Aqui pra mim aparecem algumas da Taylor Swift (shhh, não contem pra ela, ou ela pode mandar tirar!), mas não sei se vai funcionar pra vocês. Nem sei como funciona na minha playlist, pra ser bem sincera. Mas achei e não me incomodo.

Espero que gostem! E quem tiver mais dicas de músicas, manda aí. Vou acrescentando na playlist! 😉

Nenhum comentário :(

Deixe seu recado