Blog

Tem livro novo na área: Aos meus pais, com amor

21 de janeiro de 2017
livro Aos meus pais, com amor

É como diz aquele velho ditado: casa de ferreiro, espeto de pau. Eu falo do livro de várias pessoas, posto resenha e tal. Mas quando o meu próprio livro sai, eu nem lembro de postar aqui. Desculpa aí, gente! 😂

Mas é isso: há 10 dias saiu a continuação de Ao meu ídolo, com amor. Demorei um pouquinho para terminar, porque sou um nível acima de chata, né? Aí fiquei um tempo lendo sobre casos famosos da Polícia Civil e até da Polícia Federal, pra poder encaixar direitinho as histórias. Eu falo que é uma continuação porque os relacionamentos vem desde o primeiro. Mas são novas aventuras, novos desafios e novas investigações.

Aos meus pais, com amor, assim como o primeiro, não é nenhuma homenagem a alguém que eu conheça. Dedico sempre à minha avó, mas a história é toda focada na Ana Maria e na turma dela mesmo. Ouvi/li todas as resenhas e comentários e tentei, da melhor forma, acertar as dicas que tinham me dado. Mantendo, é claro, a essência da galera. Não dava para mudar muita coisa no humor da Ana e nem nas combinações da Agatha, né?

Aos meus pais, com amorAna Maria está de volta e totalmente recuperada!
Depois de resolver os casos das namoradas assassinadas do ator Bernardo Monteiro (e quase morrer por isso), Ana volta à delegacia para encarar novos desafios. Entre casos da Polícia Civil, protestos e um investigador pra lá de suspeito, ela fica diante daquele que foi o divisor de águas em sua vida.
Como se isso já não fosse o suficiente, a investigadora se vê diante de sessões de terapia, para aprender a lidar com os sentimentos que ela nem sabia que existiam.

Posso falar? Estou mega orgulhosa desse livro. As consultas da Ana com o psicólogo foram meio difíceis, mas controlar as novas emoções dela foram mais ainda. Ela teve altos e baixos nessa história, teve que aprender a libertar alguns sentimentos e a acolher outros. Em alguns momentos eu escrevia chorando, em outros ria sozinha. Foi tenso! Fora os termos técnicos de investigação, que eu não sou muito familiarizada. Mas tentei deixar tudo o mais certo possível, torcendo para que fizesse sentido. A Agatha, inspiração da minha personagem, já leu e mandou o feedback dela:

Aos meus pais, com amor

Certo. E onde posso comprar essa obra prima em forma de livro?

Por enquanto trabalhamos apenas com a versão digital de Aos meus pais, com amor. Não sei dizer se em algum momento teremos a versão física. Sorry. ¯\_(ツ)_/¯

O livro está disponível na Amazon (do mundo todo!) e pode ser adquirido aqui: http://bit.ly/AosMeusPaisComAmor

Dá para ler pelo celular, tablet ou computador, em qualquer lugar. Basta baixar o app do Kindle (que é gratuito) e aproveitar!

Espero que gostem! ❤️

You Might Also Like

1 comentário

  • Reply Alice 1 de fevereiro de 2017 at 15:17

    Terminei de ler seu livro ontem e amei!
    Então resolvi procurar mais sobre vc e ver se tinha mais livros de sua autoria e descubro que tem um segundo da Ana estou muitooooo feliz!
    Por favor publica ele em físico nem que seja independente eu preciso ter ele na minha estante ao lado do “Ao meu ídolo, com amor”

  • Deixe seu recado