Atendimento ao cliente

Existe um sonho que todas as empresas querem realizar: que seus clientes sejam muito bem atendidos, ao ponto de se apaixonarem pela marca e virarem clientes fiéis. Isso, é claro, sem mencionar as indicações de amigos, que indicam amigos e que viram uma poderosa ação espontânea de marketing. Mas eu sei que a sua empresa precisa de mais. Ela precisa que os atendimento ao cliente seja efetivo, que realmente transforme a relação entre quem vende e quem compra o produto/serviço. Sua empresa precisa que os seus clientes se sintam seguros, sabendo que estão diante de profissionais que sabem como ajuda-los.

Trabalho com atendimento ao cliente há seis anos e passei por diversos seguimentos: agência de viagens, rede de papelarias, sorveteria e área financeira. Atualmente, faço parte da equipe de customer experience do Nubank, integrando o time dos famosos xpeers.

Também trabalhei na Staples, a maior rede mundial de lojas para escritórios. Era parte da equipe da loja 71, na cidade de Richmond, no Canadá, e foi uma das experiências mais ricas que tive no atendimento ao cliente. Na Staples, aprendi a importância da organização, além de lidar com clientes de diversos setores: do avô, que queria imprimir um presente para o neto no Copy Center, à candidata a policial, que precisava organizar um imenso formulário.

Já no Nubank, entendi que cada cliente é único e que as necessidades mudam constantemente. Isso me deu confiança e firmeza para lidar com as mais diversas situações na área de atendimento ao cliente, além de reforçar as experiências que tive anteriormente na Staples. Nas avaliações, sempre recebo feedbacks positivos quanto ao meu tom de voz com o cliente, produtividade e organização.

Atividades

Meus serviços de atendimento ao cliente consistem em:

• Atendimento pré-venda/contratação, esclarecendo dúvidas e apresentando o produto ou serviço;
• Garantir suporte aos clientes com relação a aquisição do produto/serviço;
• Identificar e oferecer os melhores produtos/serviços aos clientes;
• Supervisão de qualidade do atendimento prestado por outros colaboradores;
• Identificação potenciais bugs e problemas de operação, tomando como base os feedbacks e as sugestões de clientes;
• cadastro e gerenciamento de clientes, direcionando campanhas e fazendo atendimento social contínuo (envio de mensagens em aniversários, ofertas específicas, gerenciamento de retorno em casos médicos);

Certificados:

    Atendimento a Clientes: Como Atingir a Excelência em Serviços (ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing)

Para pedir um orçamento, entre em contato contando um pouquinho da sua empresa e dos seus clientes. Juntos, vamos encontrar e planejar a forma ideal de atende-los.