Pets

5 razões para amar a Zee.Dog

23 de setembro de 2016
5 razões para amar a Zee.Dog

Não consigo me lembrar quando foi a primeira vez que me deparei com um produto da Zee.Dog, se foi pela internet, no Pet Vida ou em algum quiosque de shopping. Só sei que foi amor à primeira vista e, desde então, fico babando no site deles.

Quem me conhece sabe que eu sou louca pelo meu Shih Tzu, que trato mesmo como filho. Sei que tem gente que não entende, que acha isso too much, que acha absurdo e vem com aquele papo de “por que não faz isso por uma criança?”. Não vou entrar nesse mérito, mas quem quiser debater, meu e-mail tá aberto para batermos um papo sobre isso.

Quem é a Zee.Dog?

Peguei um pedacinho do texto institucional que tem no site deles, porque acho que resume bem quem é a empresa:

A Zee.Dog nasceu de um propósito especial: conectar cachorros e pessoas. A gente cria e desenvolve produtos de expressão, que ajudam a tornar a sua vida e a de seu cachorro muito mais cool.

Poderia ser só isso mesmo: uma maneira de se exibir com o seu pet na rua, mostrando que você tem estilo e tal. Mas não é. E, tomando como base minha primeira experiência de compra com eles, resolvi fazer uma listinha com 5 razões para amar a Zee.Dog.

1. É feito MESMO para cachorro: Se tem uma coisa que eu me tornei depois de ser au-pair é paranóica. Uma vez comprei um macaco de pelúcia pro Jake e ele amou. De três, dois estragaram muito rápido. O que eu reparei nos brinquedos da Zee.Dog e até mesmo nas coleiras é que não tem partes para soltar. E as que tem, são bem presas. Já fiquei bem mais tranquila.

2. Design & combinações: Jake sensualizando com sua gravata PhantomVocês já viram o conjunto de bananas? E o camuflado? O Jake tem o Phantom e o Barracuda e eu sou apaixonada pelos dois. O de cactos e o de melancia também são maravilhosos. E todos eles tem a gravata borboleta/lacinho, coleira, o enforcador, a guia e dois modelos de peitoral. Muito lindo!

3. Qualidade: Os produtos da Zee.Dog são baratos? Não. Nem um pouco. Mas quando você pega na mão, olha de perto, dá para ver que vale o investimento. Hoje saímos pela primeira vez com a coleira de obediência e foi tão tranquilo. O Jake andou do meu lado super de boa e eu senti que, quando ele puxou, ela apertou. Mas assim que ele voltou pro meu lado, ela ficou frouxa e ele continuou caminhando de maneira confortável. São esses pequenos pontos que fazem a gente sorrir e pensar “é, tá de boa, ele vai continuar usando”. E por causa do material, o pelo dele não ficou embolado. Mãe de Shih Tzu agradece!

4. Ajuda aos animais carentes: A empresa tem uma parceria incrível com a PremieR e com algumas outras marcas também. A renda dos produtos, se não é 100%, tem uma parte revertida para ajudar ONGS que cuidam de animais abandonados. Não tem muito o que falar, apenas assistir.

Para saber mais sobre esse trabalho da Zee.Dog, clique aqui!

5. Atendimento: Não vou entrar em muitos detalhes do ocorrido, mas precisei de ajuda com um dos produtos que eu havia comprado. O atendimento foi muito tranquilo, rápido e sem stress. Quando as coisas ficaram meio confusas, a mega fofa da Maíra me ligou e resolvemos tudo na hora. Você percebe que tá falando com gente que gosta de bicho também, sabe? Antes mesmo de entenderem o que estava de fato acontecendo, me recomendaram não usar o item no Jake, por segurança. Foi bem legal mesmo. Fiquei mega feliz em saber que o Nubank não está sozinho na questão do atendimento. #tamojuntogalera

E quero apenas reforçar que isso não é um publipost. É um amorpost! Nem eu e nem o Jake ganhamos nada, além de respeito e carinho, mas é sempre bom compartilhar. Nada como boas experiências para sabermos onde vale a pena investir, né non?

Mas se a Zee.Dog quiser, o Jake adora petiscos e brinquedos. Inclusive, ele me disse que adorou o Stixx! ?

Nenhum comentário :(

Deixe seu recado