Blog

16 fatos sobre mim que (quase) ninguém sabe

17 de janeiro de 2017
16 fatos sobre mim que quase ninguém sabe

Dia desses, passeando pelas internets da vida, encontrei a ideia de fazer uma lista com 16 fatos sobre mim que ninguém saiba. Ou quase ninguém, sei lá. Alguns eu comecei a revelar agora, como o número 2, por exemplo. Então muita gente não sabia. 😂

A ideia era postar uma foto recente e a lista com todos os fatos. Olhando meu celular e meu Instagram, percebi que eu quase não tiro selfies. Levando em conta que eu que estou escrevendo, a foto não seria das mais produzidas ou sérias, né? Me joguei ali no Snapchat (que eu tenho, mas nem uso!), peguei aqueles filtros marotos e fiz algumas fotos. O que vale é a intenção.

Foi difícil selecionar esses 16 fatos, cheguei a trocar várias vezes, coloquei observações asteriscos na agenda. Mas cheguei a uma lista e resolvi postar logo, antes que eu acrescentasse mais alguma coisa.

16 fatos sobre mim que (quase) ninguém sabe

16 fatos sobre mim que (quase) ninguém sabe

1. Signo: Peixes
Nasci em 17/03, quase no final da regência de Peixes. Sou dramática, sonhadora e emotiva, como toda boa pisciana. ♓️

2. Mudava o horóscopo
Quando estagiava numa revista em Santos, eu tinha que encaixar os horóscopos na diagramação da página. Se um signo estivesse muito ruim, eu dava uma ajudinha e mudava algumas coisas. Assim as pessoas se sentiam mais tranquilas e tinham uma semana mais feliz (pelo menos era o que eu esperava!)

3. Já quis ser veterinária
Cheguei a fazer um curso de auxiliar de enfermagem veterinária. Quando o professor levou um tumor recém-tirado de uma cadela, achei melhor procurar outra coisa pra fazer da vida. 🐶

4. Quebrei o pé esquerdo
Passei 27 anos da minha vida com todos os ossos no lugar, mas no final de outubro entrei pra lista dos “pés quebrados”. Torci o pé esquerdo na escada da firma e quebrei o osso do metatarso (ou seja lá o que isso significa).

5. Já fiz cirurgia de miopía
Quando eu era adolescente, tinha graus altos de miopía (coisa de 9 graus num olho e 6 no outro). Quando o oftalmologista aprovou, fiz a cirurgia e praticamente zeramos esses números. Foi a melhor coisa que eu fiz na vida!

6. Tenho quatro tatuagens
Uma rosa no pulso direito, a folha de Maple (símbolo do Canadá) na nuca, a pata do meu cachorro Igor (que morreu já) no ombro esquerdo e a frase “Aceito os meios pra alcançar o fim” no braço esquerdo (com a letra da Sandy).

7. Tenho paixão por planners
Amo, adoro, compro vários, uso por alguns dias, esqueço de usar e fim. É meu ciclo vicioso, meu guilty pleasure.

8. Amo fotografia
Amo tanto que nem sei o quanto, hehehe. Tiro muitas fotos e só não aproveito mais minha câmera por medo de ser roubada. 📸

9. Amo suculentas
Muito! Acho sensacional e fico babando naqueles vasos que tem uma só, que ocupa a parte toda de cima. Coisa mais linda!

10. Quero ter filhos… mas não pretendo casar
Estabeleci uma meta: se até os 35 anos eu não casar, então vou fazer inseminação artificial. Tenho pesquisado à respeito, lido muitos blogs de mães que optaram por produção independente. Daqui uns anos pretendo procurar ajuda psicológica, até para saber como lidar com isso. E terei meu Liam ou minha Olívia.

11. Tenho mais de 100 livros
Da última vez que contei, eu acho que tinha em torno de 118. Mas preciso recontar. E li praticamente todos. 📚

12. Visitei dois países
Um ano e meio no Canadá e alguns dias na Argentina. Mas ainda quero ir pra Itália, Inglaterra, EUA (Disney, na verdade!) e alguns outros lugares.

13. Falo inglês fluente
O resultado de tanto tempo no Canadá é que falo inglês como se fosse português. Para não perder a prática, assisto séries sem legenda e escuto muita música em inglês. Muita mesmo!

14. Trabalho no Nubank
Uma das maiores alegrias de 2016 foi ter entrado na empresa mais incrível do país. Quase um ano depois e não me sinto nem um pouco cansada de trabalhar, ou entediada. Pelo contrário. Cada dia é um aprendizado novo, uma descoberta. 💜

15. O amor da minha vida chama Jake
Não é novidade, mas eu preciso reforçar. Aquela figura apronta todas, não dá sossego, mas é a alegria da minha vida. Sem ele, muitas coisas teriam sido impossíveis de aguentar.

16. Escrevi dois livros
Na verdadde, escrevi três. Mas o terceiro ainda não tá finalizado, então ficamos com dois mesmo, rs. Ao meu ídolo, com amor está disponível em todas as lojas. A continuação, Aos meus pais, com amor, está disponível na Amazon, somente em ebook.

You Might Also Like

Nenhum comentário :(

Deixe seu recado